A representante do Ministério Público, a Promotora Fladja Raiane, reuniu a imprensa caicoense na manhã de hoje, quarta-feira, para ratificar as informações disponíveis no ofício encaminhado ontem, terça-feira, ao Prefeito Bibi Costa. O prazo, agora, é de 24h para que o gestor encaminhe explicações ao Ministério.
“Vamos verificar se essas vagas são para licença médica, prêmio, ou alguma outra situação. Caso seja para cobrir alguma vaga que tenha no último concurso não será permitido”, disse a promotora.
Para a promotora, Fladja Raiane, o último concurso realizado pela prefeitura de Caicó está com validade vigente e há pessoas aprovadas dentro do número de vagas que não foram nomeadas.
Os cargos que estão com pessoas aptas para nomeação, de acordo com a nota, são: Auxiliar de Serviços Gerais para as secretarias de Educação e Agricultura; tratorista da secretaria de Infra-estrutura; Podador; Auxiliar de Consultório odontológico; Educador Físico; Enfermeiro da Secretaria de Saúde, entre outros.
Acompanhe a entrevista completa: