Número de homicídios é preocupante no Seridó em 2011

Com os dois homens mortos neste final de semana em Caicó o número de homicídios cresce em todo o Seridó. Passados quatro meses de 2011 a polícia já registrou 17 mortes, sendo sete registrados em Caicó, quatro em Currais Novos, 3 em Jucurutu, dois entre as cidades de Caicó e Jucurutu e um em Santana do Matos. O crescimento de homicídios começa a preocupar a população e autoridades policiais da região.  
O registro das mortes iniciou logo no 1º dia de 2011, quando o Presidiário Ney Armstrong Aravena Matos Filgueira, 25 anos, foi morto com golpes de estilete no pátio da Penitenciária estadual do Seridó, o “Pereirão” em Caicó

Ainda em Janeiro, uma quarta-feira (26), às 20h, em Currais Novos, Edmilson Rodrigues Carneiro, (mais conhecido por Mimi) 27 anos foi assassinado com um tiro de revolver calibre 38 no abdômen direito. O assassino chegou à surdina e desferiu 05 (cinco) tiros, mas apenas um vitimou o pedreiro.

Já em Fevereiro três homicídios foram registrados. O primeiro no dia 07 de fevereiro, no bairro João Paulo II, em Caicó, quando Francimar Adriano Gomes (Cabelo de fogo), foi encontrado morto. O segundo, no dia 19, na cidade de Currais novos, foi assassinado com disparos de arma de folgo Cleiton Fabrício da Silva. O terceiro aconteceu no dia 21 no bairro João XX III em Caicó, quando assassinaram, com disparos de arma de folgo, Pedro Januario Dos Santos.
Março, o mês mais violento até agora
Março foi considerado o mês mais violento até agora. Foram registrados nove homicídios. No dia 10 uma troca de tiros ceifou a vida do bandido identificado como Jordão José Monteiro e do PM Bruno Belizário Smith (que morreu dois dias depois). Fruto do mesmo confronto, no dia 13 de Março morreram Damião Queiroz Regis e Francisco Miguel Da silva Filho.
Ainda em Março, no dia 14, foi morto em Santana do Matos Ivanildo Teotônio. Já no dia 15, após confronto com a polícia, morreu o bandido Vidalvo Miguel da Silva. Em Caicó, no dia 24 foi morto, no bairro João Paulo II em Caicó, assassinado com disparos de arma de folgo, Alexssandro Rodrigues.
No dia 25 de Março, no bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, foi assassinado com disparos de arma de folgo, Tiago Pereira Barbosa. No dia 26 em Currais Novos, foi assassinado com pedradas na cabeça, Lucas Bernardes Gomes.
Já Abril começou violento

Passados quatro dias do mês de Abril a polícia já registrou três homicídios. O primeiro em Currais Novos, no dia 01 foi assassinado com golpes de Faca Peixeira, Madson Marcondes de Medeiros Bezerra.

Já ontem, sábado, dia 02, foi morto na Rua Cícero Paulino Nº 85, Bairro Paulo VI, com golpes de faca peixeira, Edson dos Santos Medeiros.
Já na madrugada de hoje, 03 foi morto no bairro João Paulo II em Caicó, assassinado com disparos de arma de folgo, Edgar Horácio da Silva Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *