Chocado com a morte do filho, Doriedson Medeiros afirma não acreditar em tudo que aconteceu e conta detalhes do homicídio. Segundo ele, a confusão iniciou quando Emerson dos Santos Medeiros, 20 anos, ligou e pediu que o pai viesse em casa resolver um problema. Após chegar a casa, Doriedson presenciou os irmãos em luta corporal, separou-os e os chamou para uma conversa.
“Ficou tudo normal e Edson foi tomar banho. Enquanto isso Emerson entrou em casa, voltou para a calçada e ficamos conversando, mas eu não percebi que ele tinha voltado com a faca em punho. Quando o irmão dele saiu do banheiro o crime aconteceu. Só ouvi o grito de Edson que não disse mais nada, apenas olhou para mim”, disse Doriedson.
Para o pai dos jovens a família está destruída e o principal motivo são fofocas e conversas de esquina. “Faziam fuxico um com o outro e estavam tentando deixar eles contra mim. Edson ia casar e já estava construindo a casa, tinha até ligado pra mim, à tarde, todo feliz”, completou o pai.
Aos prantos, Doriedson, em um ato de humildade, afirma que o filho está perdoado e irá recebê-lo em casa. “Apenas peço as pessoas que não tem coração que não entrem nas famílias para destruí-las, assim como aconteceu com a minha”, desabafou Doriedson.
O Repórter Batata conversou com Doriedson Medeiros. Ouça a entrevista na íntegra: