Um homem identificado como Arnaldo da Silva foi detido no início da tarde desta quarta-feira (30) tentando entrar com três telefones celulares escondidos em uma marmita dentro do presídio Pereirão, localizado no município de Caicó, distante 256 km de Natal.
De acordo com informações, Arnaldo escondia os celulares dentro de um fundo falso de uma marmita que era endereçada ao detento Fernando Clovis Macedo, que está preso na penitenciária acusado de praticar assaltos no município. Ao tentar entrar no presídio, o acusado foi detido após revista dos agentes penitenciários que identificaram os aparelhos.
Segundo Arnaldo, a marmita foi enviada pela pessoa de Alex Endrel Soares dos Santos, 20 anos, que reside na rua, Joaquim Félix, n°. 103, Centro de Caicó. Segundo o blog, ele já esteve preso por ser autor de um homicídio contra o professor Antônio Dantas de Oliveira, conhecido na região como Toinho, de 43 anos. O crime teria acontecido no ano de 2009.
Já segundo Alex um outro homem com uma jaqueta rosa, teria chegado a casa dele com a marmita e dizendo que era para ser entregue a Fernando. Após receber a marmita do desconhecido, ele ligou para Arnaldo,que é mototaxista fazer a Corrida.