Policiais militares da cidade de Jardim de Piranhas prenderam no final da tarde de hoje Rafael Humberto dos Santos residente à Rua Padre João Maria, centro de Jardim de Piranhas. Ele é acusado de furtar 1.500,00 reais do comerciante Antônio Leodônio Lopes, 69 anos, residente no mesmo endereço.
O fato aconteceu às 14h de hoje, quando o acusado chegou ao bar da vítima e pediu cervejas. Após atender ao pedido, o comerciante foi surpreendido com a ação do acusado que abriu o caixa, pegou o dinheiro e tentou fugir. O comerciante ainda puxou no braço do acusado, mas não conseguiu segurá-lo.
Após ser comunicada, a polícia saiu em busca de Rafael e o encontrou na casa da pessoa conhecida por Lucas. Os dois foram conduzidos a Delegacia de polícia civil, em Caicó. Os policiais conseguiram recuperar 630, 00 reais e encontrou com o acusado 1 celular, 2 carregadores, um facão e um revólver, estes dois últimos não foram usados na ação criminosa.
“Antes de eles entrarem no bar eu tinha atendido outro cliente e em uma mesa tinha deixado 30 reais. Entrou uma terceira pessoa e também furtou. Acredito que tenha sido eles, mas não quis acionar a polícia por ser uma pequena quantia. Em seguida eles apareceram e levaram os 1.500,00 reais, disse Antônio Leodônio”.