TJRN divulga distribuição de cargos do concurso para Oficial de Justiça, Analista e Técnico Judiciários

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) divulgou, no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 9 de julho, a Portaria nº 893/2024 que dispõe sobre o quantitativo de cargos efetivos a serem providos pelos candidatos aprovados no concurso público para servidor do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, distribuídos por mesorregião e por unidade judiciária.

De acordo com o documento, os 160 cargos efetivos para Técnico Judiciário serão distribuídos da seguinte forma: 53 para a Mesorregião Oeste Potiguar, 23 para a Mesorregião Central Potiguar, 23 para a Mesorregião Agreste Potiguar e 61 para a Mesorregião Leste Potiguar.

A Portaria nº 893 também aprova a distribuição por Mesorregião e Unidade Judiciária ou Administrativa dos cargos efetivos de Analista Judiciário e Oficial de Justiça do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. Os servidores serão lotados nas comarcas das mesorregiões para as quais prestaram concurso público.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de escolher suas unidades de lotação dentro de suas respectivas mesorregiões, conforme a distribuição de vagas descritas nos Anexos I e II da portaria e obedecendo a ordem de classificação. Aqueles que optarem por desistir ou solicitarem final da fila têm até o dia 18 de julho para formalizar seu pedido.

Para tal, são disponibilizados os e-mails [email protected] ou [email protected], de acordo com o caso e nos termos das Portarias nº 845, 846 e 847, de 3 de julho de 2024.

Vale ressaltar que a lotação dos novos servidores está conforme a mesorregião para a qual os candidatos prestaram concurso, sendo qualquer lotação provisória fora dessa área permitida apenas com autorização da Presidência e com consentimento do Juiz Titular da Unidade Judiciária a que pertence a vaga.

The post TJRN divulga distribuição de cargos do concurso para Oficial de Justiça, Analista e Técnico Judiciários first appeared on Blog do Seridó.