Técnicos do DNOCS avaliam situação dos açudes em Caicó

O ex-prefeito de Caicó Roberto Germano deu uma ótima notícia aos proprietários de açudes destruídos pelas chuvas durante o período de inverno. Ele comunicou que os técnicos do DNOCS já se encontram em Caicó para fazerem a avaliação da situação dos açudes e também a elaboração dos projetos para que os reservatórios destruídos possam ser reconstruídos.
“Eu e o vereador Lobão (no centro da foto com os técnicos do DNOCS) assumimos o compromisso e com a ajuda do deputado Nelter Queiroz, do ex-deputado Álvaro Dias e do deputado federal Henrique Eduardo, conseguimos trazer os engenheiros e topógrafos do DNOCS para avaliar a situação dos açudes e elaborar os projetos. Os técnicos já se encontram em Caicó e vão começar a fazer o trabalho”, relatou.
Roberto Germano disse que logo que seja concluído o trabalho técnico, os projetos estarão à disposição das associações e ele vai tentar conseguir, junto ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), os recursos para que os reservatórios possam ser reconstruídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *