Região do Seridó apresenta baixos índices de criminalidade em 2010

A Delegacia Regional de Polícia apresentou o balanço das principais ocorrências registras em 2010 em toda Região do Seridó. Os números mostram que o número de homicídios, os acidentes e as apreensões de drogas não foram elevados.
Durante este ano o número de homicídios foi pequeno. Em Acari foram registrados cinco homicídios. Na cidade de Cruzeta uma briga entre dois homens resultou em homicídio. Já em Caicó foi registrado uma morte que foi investigada pela delegacia especializada ao menor e 20 homicídios dolosos ocorridos no trânsito. Nas cidades de Ipueira, Jardim de Piranhas e Lagoa Nova foi registrado duas mortes cada.  
“A região do Seridó é bem mais tranqüila do que as demais regiões do Rio Grande do Norte. No trânsito, por exemplo, temos cidades como Natal e Mossoró que apresentam mais perigo para a população”, disse George Leão, delegado de Polícia Regional, em Caicó.
Já com relação à droga, a polícia registrou uma grande apreensão de maconha, um total de 150 kg. Neste caso, uma operação foi desencadeada entre as polícias civil, militar e a Divisão Especializada em investigações e combate ao crime organizado – Deicor. Nas demais cidades da região foram apreendidas apenas pequenas quantidades de Crak e Cocaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *