Procissão encerrou Festa do Rosário 2012 em Caicó

Foi encerrada neste domingo (28) da Festa do Rosário 2012, realizada pela Paróquia de Sant’Ana de Caicó. Às 10h foi celebrada a missa solene da festa. Às 16h30 aconteceu a solene procissão de encerramento presidida pelo administrador diocesano, padre Ivanoff da Costa Pereira, e demais membros do clero.
Em sua homilia, padre Ivanoff lembrou a importância do Sínodo 2012, encerrado nesse final de semana pelo papa Bento XVI, onde afirma que a Igreja Católica tem de apostar no diálogo cultural e no testemunho pessoal de fé para promover uma ação de nova evangelização nos cinco continentes.
“Para que o mundo possa reencontrar Deus, renovando sua fé se colando à escuta da Palavra Dele, acolhendo aqueles que estão distantes do Evangelho para conhecer o seu Filho” e “Maria como a estrela da nova evangelização”, completou o administrador diocesano.
Após o termino da missa campal, aconteceu o arreamento do estandarte do Rosário e a transladação do reinado atual para o novo Rei e Rainha que ficarão no posto até 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *