Fim de jogo em Caicó – e o Coríntians, pela terceira vez seguida no Campeonato Potiguar 2011, fica no empate. O “Galo do Seridó” estava vencendo no comecinho do segundo tempo, mas o Palmeira de Goianinha arrancou o empate com Nino (e não Nino Potiguar, como alguns radislistas de Natal insistem) aos 34 minutos. Placar final: 1 a 1.
Com o resultado, a torcida caicoense “pegou no pé” de vez – a apatia apresentada após o gol pegou muito mal. O técnico Cícero Ramalho saiu de campo chamado de “Burro!”,e o clima ficou pesado.
“Tivemos uma reunião com Cícero Ramalho”, adiantou o dirigente Raimundo Inácio “Lobão”, via rádio. “O time como está não tem jeito, o time não está rendendo, vamos ver… a diretoria vai ver o que vai fazer, se vai dispensar alguém, se vai contratar alguém. Vamos tentar acertar, e vem aí o jogo da quarta (contra o ASSU)”, completou, adiantando que o clube não tem patrocínios suficientes para fazer o que se considera uma boa equipe.
Depois de uma conversa com o diretor do Corintians, Lobão Filho, Cícero Ramalho decidiu entregar o comando do Corintians. “Nós acatamos a sua decisão. Mas o técnico não é o único responsável, também têm os jogadores que não renderam em campo e podem se dispensados”, disse Lobão