Padre Jocimar Dantas celebra Terço da Misericórdia na Malhada D’Areia

O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) esteve visitando na noite da última sexta-feira (30) a comunidade Malhada D’Areia, Zona Rural de Jardim do Seridó. Inicialmente ele atendeu um convite e jantou na residência do casal Martim Melo da Silva (Martinho) e Maria Meira da Silva (Mocinha). Após o jantar o prefeito recebeu um presente de sua colega de infância Mauriceia, artesã daquele local.
Em seguida, foi celebrado o Terço da Misericórdia na residência do casal Moanício Paulino de Medeiros (Nicinho) e Silvia Medeiros Vasconcelos. Centenas de pessoas participaram deste momento de oração. Tinha gente de Jardim do Seridó, São José do Seridó, Carnaúba dos Dantas e de outras comunidades vizinhas. “Trago o meu abraço a todos os queridos moradores da Malhada D’Areia e adjacências. Vamos pedir bênçãos a Deus por essas famílias e agradecer pelas cerâmicas existentes que gera oportunidade de trabalho”, disse inicialmente o padre Jocimar.
Na oportunidade, Padre Jocimar reiterou que a Divina Misericórdia é uma oração que tem muito poder diante de Deus. “Quantos testemunhos de cura e libertação já foram dados através de graças alcançadas por essa oração de origem polonesa”, disse. Recomendo que todos assistam às 3 horas da tarde na Rede Vida ou Canção Nova este momento de fé. “Foi às 3 horas da tarde que Jesus Cristo morreu na cruz para nos salvar”, enfatizou.
Ele também aproveitou para desejar uma feliz Semana Santa a todos os presentes e aos seus familiares e pediu para que as pessoas participassem dos atos litúrgicos da igreja durante este período tão importante. “A Semana Santa é o encerramento da Quaresma. Tempo de penitência e conversão, para depois celebrar com alegria a Páscoa do Senhor”, declarou padre Jocimar.
Por fim, ele disse que nós não devemos só pedir bênçãos e prodígios, mas também agradecer a Deus por tudo que o Senhor nos proporciona em nossas vidas. “O dom da gratidão mediante uma graça é muito importante. Existe uma passagem na Sagrada Escritura que Jesus curou 10 leprosos, mas só um voltou para agradecer”, finalizou padre Jocimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *