Inscrições para o Festival Gastronômico de Caicó seguem até sexta-feira

festival gastronomico
Os criativos na cozinha tem até sexta-feira (01) para inscrever suas receitas no concurso Chef Arretado do Festival Gastronômico de Caicó. A organização do Festival prorrogou as inscrições. É obrigatória a inclusão de três insumos em suas produções, todos eles característicos das mesas do Seridó: carne de sol, queijo artesanal e arroz vermelho.
Já os estabelecimentos de alimentação tem como novo prazo a próxima quarta-feira (30). São três categorias na disputa: entrada/petisco, prato principal e sobremesa. O estabelecimento poderá participar em mais de uma categoria, porém, somente será aceita uma inscrição por cada categoria, para cada estabelecimento.
O Festival não é restrito apenas para restaurantes. Diversos estabelecimentos de alimentação podem participar, como lanchonetes, bares e até sorveterias. A população visitará os estabelecimentos inscritos, de 01 a 10 de junho, e avaliará os quesitos: apresentação (estética e criatividade), sabor (harmonia dos ingredientes e aroma do prato) e serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *