Oitava edição da Feira de Negócios do Seridó, realizada na Ilha de Sant’ Ana, em Caicó, reuniu um grande público para conhecer o melhor da produção econômica da região em 160 estandes, que apresentam empresas de bonés, têxtil, redes de supermercados, bordado, artesanato, alimentos, setor de comércio e serviços. Aproveitando a grande circulação de público, estimado em 35 mil visitantes, os expositores programaram lançamentos de novos produtos, serviços e promoções. Nos estandes, é possível encontrar confecções, moda íntima, motos, artesanato, comidas típicas, produtos de beleza, cosméticos, calçados, bijuterias, produtos alimentícios, veículos, artigos para construção civil, perfumarias, além de empresas de cerimonial para eventos.
O amplo poder de divulgação e atração de novos clientes da Feira de Negócios chamou a atenção também de empresas da Paraíba que apostam no evento para buscar parceiros de representação comercial na região. Neste sábado, até às 16 horas, a Ação Cidadania ofereceu gratuitamente a população local atendimento médico e odontológico e agendamento para emissão de documentos pessoais. O projeto pretende atender mais de 1.000 pessoas de diversos municípios da região.
A VIII Feira de Negócios do Seridó é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Sedec em parceria com a CDL de Caicó, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Caicó, Casa do Empresário, Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc), Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern e Fecomércio.


