Caminhão envolvido no acidente do humorista
O médico Luciano Holanda, que acompanha o humorista Francisco Jozenilton Veloso (Shaolin) no Hospital Antônio Targino em Campina Grande, concedeu entrevista coletiva à imprensa no final da tarde desta quarta-feira (19) e disse que o estado de saúde do comediante ainda é grave, mas estável.
O médico também não descartou a possibilidade de amputação do braço esquerdo de Shaolin, devido à necrose por perda de tecidos, osso e músculos.
A família do comediante acompanhou a entrevista do médico e ainda se mostrava muito abalada. O irmão do humorista, Jorfelan Veloso, pediu muita oração ao povo paraibano e aos brasileiros de uma forma em geral.
Já o assessor de imprensa, Ricardo Santos, disse que os médicos farão uma tomografia computadorizada no humorista na manhã desta quinta-feira (20) para saber se ele poderá ser transferido ou não para São Paulo.
“Os médicos estão reunidos agora e estão resolvendo os detalhes, mas amanhã pela manhã farão uma tomografia computadorizada para saber se ele tem condições de ser transferido para São Paulo ou não”, disse.
Ricardo acrescentou que o que está atrapalhando a transferência é o problema no braço, já que Shaolin perdeu parte óssea, “cerca de 15 centímetros do ombro para baixo”.
“Graças a Deus a pancada na cabeça já está controlada, o problema maior é no braço, devido o nível do ferimento”, disse.