O deputado estadual Nélter Queiroz (PDMB) afirmou na manhã desta terça-feira (25) que vai permanecer na oposição até o fim do governo Rosalba. Ele explicou que o “estilo” da governadora não combina como o dele. Além disso, Nélter se queixou da falta de gratidão, após as eleições de 2006. “Eu a apoiei para ser senadora e ela não foi grata comigo como deveria.
Depois de eleita, nunca recebi uma ligação dela querendo saber se eu precisava de apoio para aprovar alguma emenda para minha região”, disse Nélter. Ainda de acordo com o deputado do PMDB, por esse motivo seu mandato será de oposição na Assembleia Legislativa. “Eu não tenho como integrar a bancada de governo de Rosalba Ciarlini.
Mas não posso votar contra os projetos do Rio Grande do Norte. Vou cobrar o que ela prometeu na televisão e no rádio. Irei cobrar que obras importantes do governo passado sejam concluídas”, ressaltou. Nélter chegou a comentar também sobre a possibilidade de uma possível mudança de partido de Rosalba Ciarlini. “Se houver uma reforma política e ela vier para o PMDB, eu tenho o direito de sair do partido”.