O ex-deputado Álvaro Dias assinou sua ficha de filiação ao PMDB, neste sábado (07), com a presença de lideranças do PMDB nacional e estadual, além de correligionários seridoenses. Marcaram presença na cerimônia o vice-presidente da República, Michel Temer, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves, o ministro Garibaldi Filho e os deputados do partido na Assembleia Legislativa.
A Câmara de Caicó foi representada pelos vereadores Leleu Fontes, Miltão Batista, Almir Filho, Sandoval da Silva e Lobão Filho. Repetindo o discurso de retornar à legenda onde começou sua vida pública, Álvaro disse “estar se sentindo em casa” na sede estadual do PMDB, em Natal. Já Michel Temer brincou dizendo que pensava até que Álvaro ainda seria do PMDB, tendo em vista sua firme aliança política com o deputado federal Henrique Alves.
Henrique voltou a insistir com o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, a quem convidou publicamente para também se filiar ao PMDB. Na concepção do parlamentar, Germano seria um grande nome para disputar a prefeitura de Caicó, em 2012.