As ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros no carnaval da região do Seridó, interior do RN, continua dentro da normalidade. De sexta para domingo, a Central de Gerenciamento do Corpo de Bombeiros registrou nove ocorrências em função do Carnaval.
Entre elas estão: Embriaguez alcoólica (03), acidente com motocicletas com vítimas consciente (02), mal súbito / desmaio (02) e Atendimento Pré Hospitalar em função de violência interpessoal / brigas (02).
Em Acari, a movimentação dos trios não foi autorizada pelos Bombeiros por orientação da COSERN, que declarou incompatível a altura dos trios com a altura da rede elétrica da cidade. Os organizadores assinaram um termo se comprometendo a deixar o veículo sem movimento, funcionando como se fossem palcos. O Carnaval na cidade, com esta restrição, foi liberado após as 20 horas, pelos técnicos do serviço de engenharia do CBMRN.
Na ilha de Santana, a festa começou desde quinta feira. Diariamente, os bombeiros estão realizando vistorias preventivas no local afim de garantir mais segurança as milhares de pessoas que circulam no evento.