Técnico Zezinho Mossoró se mantém com 100% de aproveitamento em jogo marcado pela estreia do meia Jaime e do retorno de Paulo Júnior ao Nogueirão. Jogando pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Norte-Rio-Grandense, o Baraúnas não tomou conhecimento do Corintians de Caicó e venceu a partida desta quinta-feira (3) pelo placar de 1 a 0. O gol do Leão foi marcado pelo zagueiro Pedrosa. O técnico Zezinho Mossoró comemorou a sua terceira vitória como comandante do Baraúnas e se mantém com 100% de aproveitamento, desde que assumiu o cargo.
Com esta vitória sobre o Corintians, o Tricolor subiu duas posições e agora é o quinto colocado no certame. O Baraúnas iniciou o jogo tendo uma maior posse de bola, assustando de diversas maneiras a defesa alvinegra. Somente aos 40 minutos, através de um lance de bola parada, o zagueiro Pedrosa recebeu dentro da área e marcou um belo gol de voleio. Para o segundo tempo, o Baraúnas voltou ainda melhor, criando diversas jogadas que levaram perigo ao goleiro Cimar. Aos 20 minutos, Helinho teve uma grande oportunidade, o atacante recebeu um excelente lançamento e mandou de cobertura sobre o goleiro, porém, a bola passou rente a trave.
Na reta final da partida, o Leão do Oeste não dava espaços para o Galo do Seridó, principalmente depois que o atacante Paulo Júnior e o meia Jaime entraram na partida. PJ mostrou excelente presença de área e obrigou a defesa do Coríntians a trabalhar pesado. Jaime mostrou o mesmo poder de criação que o consagrou em times europeus e também chegou a assustar o goleiro Cimar.
No entanto, o lance que marcou a segunda etapa foi a expulsão de Wilson, que agrediu o zagueiro Índio. Depois disto, os jogadores do Corintinas ainda tentaram agredir o auxiliar, mas foram impedidos pela polícia. O Baraúnas a partir de agora prepara-se para o próximo jogo, que será no domingo (13) diante do Alecrim em Natal.