Audiência de Nelter Queiroz vai debater pavimentação da Estrada da Produção

Por iniciativa do deputado Nelter Queiroz (PSDB), a Assembleia Legislativa promove na próxima quinta-feira (7), às 14h30, audiência pública para aprofundar os debates em torno da pavimentação asfáltica da RN-087, popularmente conhecida por Estrada da Produção, no trecho que liga os municípios de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz, no Seridó potiguar.

“Os condutores e a população dos municípios de Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz e de toda Serra de Santana sofrem com a falta de infraestrutura asfáltica da RN-087, que é de fundamental importância para escoamento da produção agrícola e de energia eólica da região, dentre outros produtos e serviços”, justifica o parlamentar.

De acordo com Nelter, a pavimentação da via não foi priorizada pelo Governo do Estado, que, segundo ele, herdou da gestão passada recursos de aproximadamente R$ 350 milhões do Programa Governo Cidadão e que também poderiam ter custeado a obra em questão.

O encontro acontece no auditório da Casa Legislativa e vai reunir representantes dos municípios de Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, Assembleia Legislativa e Governo do Estado, além da sociedade civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *