Tebas pede desculpas a Vinicius Junior e admite racismo nos estádios

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, falou com exclusividade ao ge nesta quarta-feira sobre o todo o racismo enfrentado pelo atacante Vinicius Junior no Campeonato Espanhol, cujo episódio mais recente foi no último domingo, no jogo do Real Madrid contra o Valencia.

Tebas pediu desculpas ao jogador em relação às polêmicas nas redes sociais. No mesmo dia do episódio de racismo no estádio Mestalla, Javier Tebas usou as redes sociais para responder as críticas feitas por Vinicius Junior à liga espanhola. 

— Se houve esse inconveniente, se ele também não o interpretou bem, mal, tenho que pedir desculpas, não tenho nenhum problema. O importante aqui não é o tweet. Há insultos racistas determinados a insultar Vinicius? Sem dúvida. O presidente da LaLiga está em conta de todos esse insultos. Os encontramos faz muitos anos. E farei agora o mesmo, em defesa de Vinicius e dos jogadores que estiverem na Espanha, ou de qualquer raça que enfrentem gritos racistas. Sempre foi a minha conduta, e sempre será essa. Não vou a mudar. E pedirei desculpas se interpretou mal o tweet. Não era a minha intenção.

The post Tebas pede desculpas a Vinicius Junior e admite racismo nos estádios first appeared on Blog do Seridó.