Supermercado na Zona Leste de Natal é evacuado após suspeita de bomba; Bope detona caixa

Um supermercado localizado na Zona Leste de Natal precisou ser evacuado após a suspeita de uma possível bomba em uma caixa abandonada no estacionamento, no início da tarde desta quinta-feira (23). A área foi isolada e, após a chegada do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), não houve a confirmação de que se tratava de um artefato explosivo.

De toda forma, foi realizado o protocolo de segurança e a caixa foi detonada pelo Bope. Os vestígios, então, foram recolhidos para análise mais detalhada.

Clientes do supermercado localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Barro Vermelho, entraram em contato com a Polícia Militar ao encontrarem uma caixa de chocolates deixada no estacionamento, e que conteria um artefato explosivo. Inicialmente, os PMs isolaram a área e autorizaram alguns clientes que estavam em compras a retirarem os carros do estacionamento. Os portões do supermercado foram fechados.

The post Supermercado na Zona Leste de Natal é evacuado após suspeita de bomba; Bope detona caixa first appeared on Blog do Seridó.