Sete suspeitos são presos em operações em Mãe Luiza

Operações tem sido realizadas desde semana passada no bairro da Zona Leste de Natal

Pelo menos sete suspeitos foram presos desde o início das operações no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal na semana passada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (17) pelo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico Azevedo. Submetralhadoras, munições e roupas camufladas também foram apreendidas no fim de semana.

O bairro registrou, no domingo (16) e nesta segunda (17), momentos de tensão com confrontos entre policiais e criminosos. Troca de tiros foram ouvidas por moradores do bairro e de regiões vizinhas. O fato também havia ocorrido na quinta (13). Segundo a Policia Militar, “nenhum cidadão civil” ficou ferido nas operações.

“Foram sete indivíduos presos desde a semana passada até agora, quando eles inciaram esses tiros para cima e pichação de muros. É uma demonstração de que eles querem dizer que estão aqui, querem fazer a propaganda deles. E nós estamos também presentes”, falou o coronel.
Por conta da situação, escolas públicas que ficam em Mãe Luiza, que reúnem 870 alunos, suspenderam as aulas nesta segunda-feira. À tarde, os acolhimentos na unidade de saúde Aparecida e atendimento ambulatorial da Unidade Mista de Mãe Luiza também foram interrompidos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

The post Sete suspeitos são presos em operações em Mãe Luiza first appeared on Blog do Seridó.