SEL abre inscrições para a Copa Natal de futsal sub-13

COPA NATALA Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciou as inscrições para a Copa Natal de Futsal Sub-13 masculino. A faixa etária para a competição compreende crianças de 11 a 13 anos.

Os jogos serão divididos por região e devem acontecer nas quadras reformadas na administração do Prefeito Álvaro Dias nas 4 zonas de Natal. Na fase final, as duas melhores equipes de cada região se enfrentam no Palácio dos Esportes para definir o campeão.

A Copa Natal de Futsal Sub-13 é mais um investimento importante da Prefeitura do Natal para a inclusão de jovens e adolescentes em práticas sociais que beneficiem a si e a comunidade a qual estão inseridos. Além disso, é uma oportunidade de descobrir os novos talentos esportivos da capital potiguar.

Para realizar a inscrição, os interessados devem solicitar uma ficha de cadastro através do e-mail do professor helder-moura@hotmail.com ou fazer a inscrição pessoalmente na sala de Futebol no Palácio dos Esportes, até o dia 18 de abril.

Para mais informações: 3232-9147  ou 98808.8175