Prefeito Álvaro Dias participa de evento em homenagem aos 74 anos da Tribuna do Norte

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias prestigiou o evento em comemoração aos 74 anos da Tribuna do Norte e 4 anos no ar da 93.5 FM – rádio Jovem Pan News Natal. A cerimônia foi realizada no hotel Barreira Roxa, nesta terça-feira (26).

“É uma satisfação muito grande participar de um momento como esse, em que um órgão de comunicação chega aos 74 anos lutando pela informação para a sociedade potiguar, assim como a rádio Jovem Pan News Natal”, comentou o Prefeito.

Álvaro Dias enfatizou a importância do Sistema Tribuna do Norte que teria, segundo ele, um papel relevante e fundamental para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “A Tribuna do Norte foi uma parceira da cidade ao levar para o público o debate essencial para a modernização do Plano Diretor de Natal. Tínhamos uma lei arcaica que precisava se modernizar e que carecia de discussão. O Sistema Tribuna do Norte se apresentou como um veículo democrático capaz de levar o debate aos quatro cantos da cidade”, afirmou o gestor municipal.

De acordo com o Prefeito, a mudança na Lei, de forma democrática, permite a Natal, atualmente, receber investimentos privados que superam R$ 1,5 bilhão. “Além de tudo isso, o Sistema é um baluarte da luta pela liberdade de imprensa e também da manutenção do Estado Democrático de direito”, elogiou Álvaro Dias.

The post Prefeito Álvaro Dias participa de evento em homenagem aos 74 anos da Tribuna do Norte first appeared on Blog do Seridó.