Município de Caicó e forças de segurança organizam estratégias para cumprimento do novo decreto

bb52b8fb-011c-47d3-893e-76b2825f2346Na sexta-feira (07), a secretaria municipal de Saúde reuniu as forças de segurança, no auditório do Centro Administrativo, onde foram discutidas as ações de cada órgão em relação ao novo decreto municipal, que foi publicado na tarde desta sexta-feira.

Em entrevista à imprensa, a técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Redianne Medeiros, afirmou que a reunião foi bastante positiva, onde destacou a participação de representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, secretários municipais, fiscais da prefeitura e membros da vigilância sanitária.

“Traçamos a estratégia de fiscalização que será implantada a partir de segunda-feira (10) para a maioria dos segmentos e já iniciamos esse trabalho na sexta-feira em alguns setores da cidade, incluindo os bares, restaurantes e praça da alimentação”, disse Redianne Medeiros. Ela pede a colaboração da população de Caicó, dos comerciantes, dos pequenos vendedores e grandes empresários que somem forças com o Município para o bem comum e para que a cidade possa sair o mais rápido de qualquer situação de restrição.