Câmeras de segurança flagraram uma ação de crueldade contra cachorros que descansavam no meio da rua em Mossoró. Na noite do último sábado (3), um motorista atropelou e matou dois filhotes, no bairro Pousada dos Thermas.
As imagens mostram os animais na rua enquanto o carro se aproxima. É possível ver que um cachorro ainda se levanta e late quando o automóvel encosta, mas não foi suficiente para o motorista desviar dos cães.
O caso ocorreu às 20h40 do último sábado, na rua Helena de Oliveira Moura. Após o atropelamento, câmeras de segurança mostraram que o motorista seguiu caminho sem prestar socorro aos animais atropelado.
The post Motorista atropela e mata filhotes de cachorro em Mossoró first appeared on Blog do Seridó.

