Ministro potiguar inaugura agências da Previdência Social no RN

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho vai inaugurar duas agências da Previdência Social, nos municípios de Apodi e Parelhas, no Rio Grande do Norte, integrantes a Gerência Executiva do INSS/Mossoró.  A inauguração da nova unidade de Apodi, localizado na região do Médio Oeste Potiguar, ocorre nesta segunda-feira (14) e em Parelhas, na região Seridó, dia 20.
Essa é a terceira agência inaugurada pelo ministro Garibaldi Filho no Rio Grande do Norte. Antes, foram inauguradas as agências de Touros e Angicos.
No próximo dia 20 de novembro, também será inaugurada a agência do INSS de Parelhas, prevista as 16h. A cidade, localizada na região do Seridó, está incluída no (Extra) Programa de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social e abrange os municípios de Equador e Santana do Seridó que totalizam uma população de 29 mil habitantes.
No Rio Grande do Norte está prevista a construção de 12 agências. A da cidade de Touros já foi inaugurada; duas, estão sendo concluídas – São Miguel e Baraúnas e nove em fase de licitação, que serão construídas nos municípios de Canguaretama, Extremoz, Goianinha, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu.

Essas novas unidades integram o Plano de Expansão da Rede de Atendimento que vem construída unidades previdenciárias, e prevê a construção de 720 agências em todo o país nos municípios com mais de 20 mil habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *