Michelle Bolsonaro defende “submissão saudável” da mulher ao marido

Em evento do PL Mulher no Paraná, ex-primeira-dama criticou feministas

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu, neste sábado 8, durante evento do PL Mulher em Londrina (PR), uma “submissão saudável” da mulher ao marido e afirmou que as mulheres devem participar mais da política brasileira.

“Uma mulher ajudadora, auxiliadora do seu esposo. Entendo o meu chamado como mulher. Sou preciosa. Sou amada do pai. Sei a minha missão. Entendo o meu propósito na terra. E quando falo sim, eu sou auxiliadora ajudadora. E a Bíblia fala da submissão da esposa ao marido, mas é a submissão saudável”, disse Michelle.

Ela explicou o conceito citando passagens bíblicas. “Mas sabe por quê? Existe um contexto na palavra de Deus sobre a mulher ser submissa ao seu esposo. Ele fala: ‘Maridos, amai suas esposas como Deus amou o mundo e entregou o seu único filho, seu primogênito, pela salvação.’ É muito amor, não é, queridos?”, completou.

Durante o discurso, Michelle Bolsonaro afirmou que “a mulher fazer uma comidinha gostosa para o marido, cuidar da casa, isso não te menospreza como mulher, isso cria conexões afetivas com os seus filhos”.

Presidente nacional do PL Mulher, Michelle também convocou o público feminino a se engajar na política. “Se o povo de bem não se envolver com a política, o mal vai se envolver. E eu, como mulher, como mãe, eu não posso aceitar que mulheres que Deus nos chamou e a gente sabe o nosso propósito de vida, a nossa missão, a gente sabe que tivemos grandes mulheres que influenciaram a humanidade, grandes.”

The post Michelle Bolsonaro defende “submissão saudável” da mulher ao marido first appeared on Blog do Seridó.