Manifestantes realizam atos em cidades do RN em apoio ao governo Bolsonaro

NATALPotiguares realizam, na tarde deste domingo (26), atos em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em Natal e Mossoró, principais cidades do estado, os manifestantes começaram a se reunir por volta das 15h. Em Natal, segundo os organizadores do evento, cerca de 20 mil pessoas participam do ato. A Polícia Militar disse que não vai estimar o número de presentes. Já em Mossoró, PM e organização estimaram cerca de 2.200 pessoas.

Na capital, o ato aconteceu no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bernardo Vieira, em frente ao shopping Midway Mall, no bairro Tirol, na Zona Leste. Já em Mossoró, os manifestantes se reuniram na Av. Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, de onde partiram para o Centro da cidade, para fazer o encerramento ao lado da Estação das Artes. O ato chegou ao fim por volta das 17h55.

Vestidos em grande parte de verde e amarelo, os manifestantes se posicionam favoravelmente à reforma da previdência e ao pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, além da manutenção do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) nas mãos do ministro Sérgio Moro.