
O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) comentou, na sessão desta quarta-feira (11) na Assembleia Legislativa, no horário de lideranças, a audiência que teve com a governadora Fátima Bezerra (PT) acompanhando o prefeito de Tangará, Augusto Alves. Segundo o deputado, o prefeito solicitou do governo recursos para reformar a Casa de Cultura, apoio para o festival do pastel, articulação junto ao governo federal para obras de saneamento, além de ambulância, ônibus escolar e construção de poço tubular.
“Tivemos a sensibilidade da governadora para atender os pleitos”, disse Ubaldo, que ainda agradeceu à prefeita Aíze, de João Câmara, o convite para os festejos juninos. Também no horário de líderes, a deputada Isolda Dantas (PT) comentou sobre as festas juninas em João Câmara e Mossoró, onde vão ter início as apresentações do ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’, e comentou sobre o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro no STF. “Diferente do que dizia na Avenida Paulista, que não cumpriria ordens do ministro Alexandre de Morais”.
O deputado Coronel Azevedo (PL) concluiu o horário de lideranças rebatendo o discurso de Isolda, elogiando o depoimento de Jair Bolsonaro. “Quando perguntaram ‘qual é sua profissão?’, ele respondeu – presidente na reserva”, disse o parlamentar que ainda convidou para a programação de Bolsonaro no Rio Grande do Norte, começando nesta quinta-feira (12) e se estendendo até o sábado (14).