Após completar 10 meses de governo, a governadora Rosalba Ciarlini fez uma avaliação dos dez primeiros meses na administração estadual. De acordo com a governadora é pública a situação encontrada por ela, onde foi necessário se tomar medidas antipáticas aos servidores e à população para colocar o Estado no caminho que deveria.
No entanto a governadora informou que os problemas herdados vêm sendo superados, e que hoje o governo está centrado em realizar ações que coloquem o Rio Grande do Norte em destaque. “Todos sabem que peguei um Estado em dificuldades e tive que tomar medidas de ajuste fiscal. Tem sido um ano difícil, mas posso dizer que já começamos a mostrar serviço”, diz a governadora.
A governadora também informou que nos últimos dias o Estado está no rumo do desenvolvimento, referindo-se às indústrias que vão se instalar no Rio Grande do Norte em várias regiões do Estado.

