Não houve manifestações contra Bruno, nem no momento em que o goleiro concedia entrevista coletiva no hotel onde foi apresentado como novo reforço do Boa, nem na porta do CT do clube, local do primeiro dia de trabalho do jogador com a camisa do time mineiro, na manhã desta terça-feira.
Assim que chegou ao centro de treinamentos, Bruno cumprimentou profissionais da agremiação de Varginha e foi submetido a testes físicos. Logo depois, alguns torcedores apareceram levar apoio ao atleta. Na ocasião, o aplaudiram e cantaram “estamos com você”. Imediatamente, o arqueiro agradeceu.
Um dos aficionados, que não quis ser identificado, disse à reportagem que acredita que o arqueiro mereça uma nova chance de atuar como jogador de futebol e o vê como um grande reforço para as disputas do time nesta temporada.


