Durante a madrugada cinco pessoas foram mortas na região metropolitana de Natal

O Instituto Técnico e Científico de Perícia registrou cinco óbitos motivados por arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15), na região metropolitana de Natal. As mortes ocorreram em bairros da zona Norte e em São Gonçalo do Amarante.
A primeira vítima foi identificada como Marcelo Alexandre da Silva, morta no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Em seguida a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Igapó, onde já encontrou o morador Adriano Silva dos Santos caído ao solo já sem vida.
Por volta das 2h a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações dando conta de um duplo homicídio no bairro Golandim, em São Goncalo do Amarante.O quinto crime de morte teve como vítima Anderson Bezerra Fernandes e ocorreu no bairro Pajuçara em Natal por volta das 3h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *