Corpos de PMs mortos em megaoperação serão enterrados nesta quinta

Corpos de policiais civis mortos em megaoperação no Rio são enterrados

Corpos dos dois policiais militares que morreram na megaoperação da última terça nos complexos do Alemão e da Penha serão velados na manhã desta quinta-feira (30) na sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Cleiton Serafim Gonçalves, de 40 anos e Heber Carvalho da Fonseca, de 39, eram sargentos do Bope. Cleiton deixa esposa e filhos e Heber esposa e uma filha. O sepultamento do sargento Heber Carvalho da Fonseca será às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. E o do sargento Cleiton Serafim Gonçalves será às 16h30, no Cemitério Municipal de Mendes.

Rodrigo tinha menos de dois meses de polícia. Estava lotado na 39ª DP (Pavuna), delegacia responsável por atuar numa das áreas mais violentas do Rio: os complexos do Chapadão e da Pedreira.

De acordo com a Polícia Civil, Máskara e Cabral foram atingidos durante a chegada das equipes do Complexo do Alemão. Ao todo, 121 pessoas morreram durante a operação. Segundo o governo do estado, fora os policiais, todos os outros eram criminosos.

The post Corpos de PMs mortos em megaoperação serão enterrados nesta quinta first appeared on Blog do Seridó.