O atleta caicoense que é um dos destaques da cidade no atletismo, Aristóteles Lucena de Brito, participou do Circuito Loterias Caixa – Regional Norte Nordeste, nos dias 1 e 2 de abril no Complexo Esportivo Santos Dumont, em Recife (PE). Aristóteles teve o apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, através da gestão Batata Araújo, que vem incentivando o desporto.
O Circuito Loterias Caixa reuniu atletas das regiões Norte e Nordeste em busca de índices para a disputa das fases nacionais. Este regional, o primeiro de 2017, teve provas de atletismo e natação.
Aristóteles ganhou três medalhas, sendo o 2º colocado nos 5.000 m e 1.500 m no sábado (01) e 3º colocado no domingo (02) na disputa dos 800 m. Ele conseguiu obter o índice na competição e vai representar Caicó no Circuito Caixa na etapa de São Paulo, no mês de julho. No próximo sábado (08), Aristóteles vai participar de um Circuito de Atletismo em Natal.


