Assessoria afirma que Elídio Queiroz não manteve conversa com Couro Fino em Jardim de Piranhas

O blog recebeu nota da assessoria de imprensa do Pré-candidato Elídio Queiroz, em Jardim de Piranhas, e publica o direito de resposta.
Queremos esclarecer que nunca procuramos o Sr. Rogério Soares, conhecido como Couro Fino, para tratar sobre campanha eleitoral. Repudiamos ainda qualquer informação que seja divulgada com esse teor sem que a nossa assessoria de imprensa seja consultada, entendendo que jornalismo se faz ouvindo todas as fontes citadas.
Neste momento, consideramos extemporâneo qualquer anúncio de fechamento de chapa, tendo em vista que a campanha eleitoral só começa depois das convenções. Por enquanto, continuamos trabalhando a nossa pré-candidatura, dialogando com os partidos aliados: PT, PV, PSB e outras lideranças que, em breve, comporão o nosso projeto.
Reiteramos que não temos qualquer problema pessoal com os outros pré-candidatos a prefeito de Jardim de Piranhas, até porque, conhecendo a nossa história política, acreditamos que até 30 de junho muita coisa vai mudar inclusive que podemos ter apenas um adversário no pleito de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *