A Promotora de Justiça, Fladja Raiane, suspendeu o processo seletivo da Prefeitura de Caicó. Após receber várias denúncias na manhã de hoje, ela estabeleceu um prazo de 24h para que o prefeito municipal, Bibi Costa, informe as providências que serão tomadas para o andamento da seleção pública.
De acordo com a nota, emitida pela 3 promotoria de Justiça da Comarca de Caicó, a seleção afronta o princípio da legalidade e poderá resultar em possíveis danos ao erário, o que responsabiliza a Prefeitura devolver os valores das inscrições aos candidatos.
Para a promotora, Fladja Raiane, o último concurso realizado pela prefeitura de Caicó está com validade vigente e há pessoas aprovadas dentro do número de vagas que não foram nomeadas.
Os cargos que estão com pessoas aptas para nomeação, de acordo com a nota, são: Auxiliar de Serviços Gerais para as secretarias de Educação e Agricultura; tratorista da secretaria de Infra-estrutura; Podador; Auxiliar de Consultório odontológico; Educador Físico; Enfermeiro da Secretaria de Saúde, entre outros.