Início de Campanha em Extremoz é marcado pelo oportunismo

O início da campanha política no município de Extremoz está sendo marcado pelo oportunismo por alguns vereadores contrários a administração do prefeito Klauss Rego, e pretendem afastá-lo da administração sob a alegação de que ele teria se negado a fornecer documentos referentes à reforma e ampliação de uma escola pública municipal.
O estranho é que os mesmos vereadores que agora estão preocupados em manchar a imagem de Klauss, que é candidato à reeleição, dias antes do início do período eleitoral estavam do lado do prefeito e, além de elogiar suas ações, aprovavam, incontinente, sua administração.
Para observadores da cena política extremozense, a revolta gerada na sessão da quinta-feira, 19, que aprovou requerimento pedindo o afastamento do prefeito Klauss Rego, aprovado por três votos contra um e que será analisado em 90 dias por uma comissão interna – diga-se de passagem, formada por adversários de Klauss -, está no fato de que os edis estariam insatisfeitos porque o prefeito não teria aceitado imposições de ordem financeira, para apóiá-lo na campanha para reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *