Um homem morreu e outras oito pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada deste domingo 9 na Feira Multissetorial de Apodi (Femulti), realizada na Praça Dom José Freire, no centro da cidade, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h, durante o show da banda Lagosta Bronzeada, na última noite do evento. O tiroteio começou após uma briga entre dois homens. Um deles, um guarda municipal de 41 anos, lotado em Mossoró, sacou uma pistola calibre .40 e efetuou vários disparos.
Os dois foram atingidos. Cássio Fagner Marinho da Costa, de 39 anos, natural de Apodi, morreu no local. Segundo informações da Polícia Civil, o guarda municipal teria atirado na vítima e acabou se ferindo com a própria arma durante a confusão.
A pistola calibre .40, pertencente à Guarda Municipal de Mossoró, foi apreendida. O suspeito foi preso em flagrante. Ele foi baleado no tórax e no abdômen, socorrido inicialmente para o Hospital Hélio Marinho, em Apodi, e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Outras sete pessoas — quatro homens e três mulheres — também foram atingidas por disparos de arma de fogo. Pelo menos dez ambulâncias foram mobilizadas para o atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros realizaram o socorro das vítimas, que foram levadas para o hospital de Apodi. Parte delas precisou ser transferida para Mossoró.
The post Homem morre e oito ficam feridos em tiroteio durante show no interior do RN first appeared on Blog do Seridó.

