
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM), recuperou nesta semana mais duas motocicletas adulteradas durante ações de patrulhamento na cidade de Parelhas, no Seridó potiguar.
Com essas apreensões, a 11ª CIPM atinge a marca expressiva de 178 motocicletas recuperadas — entre veículos roubados, furtados, clonados ou com sinais identificadores adulterados.
O resultado é fruto das constantes operações de patrulhamento e abordagens realizadas pelo efetivo da unidade, que tem intensificado a fiscalização em áreas urbanas e rurais, ampliando a presença policial e fortalecendo o combate à criminalidade.
The post Polícia Militar recupera mais duas motocicletas adulteradas em Parelhas first appeared on Blog do Seridó.