A morte do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, ocorrida nesta segunda-feira 3 no Largo do Atheneu, na zona Leste de Natal, gerou reações inesperadas nas redes sociais. Uma prima do ex-gestor, identificada como Ana Clara Cabral, comemorou publicamente o falecimento, acusando-o de ser o responsável pelo assassinato de seu irmão, ocorrido em 28 de abril de 2014.
Em uma publicação, Ana Clara declarou que recebeu a notícia com satisfação, alegando que Miguel teria morrido da mesma forma que vitimou seu irmão. “Não tem data melhor pra mim, sabe por quê? Porque nesse exato momento eu recebo a notícia que a pessoa imunda, o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer e que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão”, escreveu.
Ela afirmou ainda que seu irmão, antes de falecer, teria identificado Miguel Cabral como autor do crime. “Ele morreu fazendo a mesma coisa que o meu irmão fez, falando o nome de quem tirou a vida dele”, acrescentou. Nas redes sociais, Ana Clara reforçou que acredita que “a justiça foi feita” e mencionou o ditado popular “aqui se faz, aqui se paga” ao comentar o falecimento do ex-prefeito. A prima ainda declarou que “o inferno vai o receber de portas abertas”.
The post Prima comemora morte de ex-prefeito de São Pedro e comenta sobre “justiça feita” first appeared on Blog do Seridó.