Foi pedida a prisão preventiva do empresário Lailson Lopes, o Gordo da Rodoviária, preso como suspeito no envolvimento na morte do radialista caicoense F. Gomes. O delegado especial Marcio Delgado, da Deicor, declarou a imprensa que existem indícios do envolvimento do Gordo no crime. Ele também falou que ouviu novamente o réu confesso do crime, João Francisco dos Santos, o Dão, que não confirmou o envolvimento de outras pessoas.
Dão continua assegurando que foi ele quem matou F. Gomes sem ser a mando de ninguém. Ele disse que não recebeu dinheiro para praticar o crime, declarou Marcos Vinicius. O delegado, porém, disse que poderão surgir novidades a qualquer momento. E que outros nomes serão investigados.
Novas diligências serão feitas ainda hoje. Mas, insistiu que existem fortes indícios do envolvimento do Gordo da Rodoviária no crime e até já pediu sua transferência hoje para o presídio de Caraúbas. Por medidas de segurança e para não atrapalhar o andamento das investigações. F. Gomes foi assassinado em Caicó no dia 18 de outubro do ano passado. O crime aina não foi completamente elucidado.