Na tarde de hoje, antes de ser ouvido na audiência de instrução, Lailson Lopes conversou com a imprensa e afirmou ser inocente no processo que apura a morte do jornalista F. Gomes. De acordo com ele, o que existe são apenas alguns processos que foram movidos contra emissoras de Rádio em Caicó.
“Eu sou inocente e estou sendo injustiçado. Nunca tive nada contra F. Gomes e sempre o respeitei. Eu também nunca movi processo contra ele e, inclusive, cheguei a conversar e me retratar com ele sobre uma ação movida contra uma emissora de Rádio”, disse Lailson.
Sobre os contatos com o réu confesso, João Francisco (Dão), o Gordo da Rodoviária negou possíveis contatos. “Eu vendi um aparelho celular a dão, inclusive quem vendeu foi minha funcionária, e deu problema. Mas ele nunca entrou em contato comigo. Sempre fecho a loja a noite e tem contato com ele a tarde para entregar o telefone a ele, mas não consegui”, completou Lailson.
Já com relação aos contatos com F. Gomes, o Gordo afirmou que sempre teve amizade com o jornalista e nunca discutiu com ele. Para Lailson, as diligências realizadas pela polícia foram poucas. “O delegado trabalhou pouco, foi preguiçoso”, concluiu ele.