O Coríntians de Caicó venceu nesta quinta seu amistoso contra a seleção de Upanema – 3 a 1. Porém, o time não “ganhou o coração” dos torcedores e deixou os dirigentes amargurados. O anfitrião “Galo” abriu o marcador aos 3 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Abraão, e em seguida o time “sumiu” de campo – um fantasma misterioso que persegue o grupo desde meados do segundo turno do Campeonato Potiguar do ano passado.
Ainda no primeiro tempo, Upanema amargou a expulsão de um atleta – porém, o Coríntians não conseguiu converter a superioridade numérica em campo em chances de perigo ao adversário e de gol. No segundo tempo, apesar de problemas como passes desconexos, zaga “perdida” e falta de marcação, entre outros; os caicoenses ampliaram cm Diego e Jozicley, e a seleção de Upanema fez seu gol de honra no finzinho da partida.
A formação que o técnico Cícero Ramalho pôs em campo para o Coríntians no amistoso foi esta – Cimar; Magno, Júlio, Abraão (Felipe) e Indio (Leleu); Rafael Potiguar (Diego Borges), Jozicley, Buiu (Diego) e Marcinho; Somália (Danilo) e Wilson. Pela apatia da equipe – e do treinador à beira do gramado, pelas descrições – , já há radialista em Caicó vislumbrando a queda de Cícero na véspera da rodada de abertura do Campeonato Potiguar 2011.