MPRN e Observatório da Violência formalizam termo de cooperação

OBVIO
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e o Observatório da Violência do RN – Instituto Marcos Dionísio Medeiros Caldas (Obvio) formalizaram um termo de cooperação para centralizar informações sobre os crimes violentos letais intencionais no Estado. O documento, que formaliza a parceria já existente, foi assinado na segunda-feira (28) pelo procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, e pelo coordenador de pesquisa do Obvio, Ivênio do Espírito Santo Hermes Júnior.
Para detalhar as informações acerca do convênio, será realizada entrevista coletiva na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal, nesta terça-feira (29), às 15h.
“Hoje, o acesso aos dados governamentais sobre segurança é bem complicado. Às vezes pela dificuldade de conseguir as informações e outras vezes por não se ter um retrato mais fiel da realidade. O Obvio trabalha com relatórios que são atualizados a cada doze horas, dando uma visão mais precisa sobre a situação da criminalidade no RN”, explicou Ivênio Hermes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *