Ezequiel volta a cobrar do DER a recuperação do trecho da RN-089 que liga Ouro Branco a Jardim do Seridó

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza participou de uma audiência com o diretor geral do DER/RN, Manoel Marques. Na pauta, a situação das estradas do RN.

Ezequiel voltou a cobrar a recuperação do trecho da RN-089 que liga os municípios de Ouro Branco a Jardim do Serido. Também foi colocado a situação que encontra-se o acesso a sede do município até a divisa com o Estado da Paraíba.

O DER RN está enfrentando problemas com a empresa que presta serviços e manutenção nas rodovias do Seridó. A Operação Tapa-buracos deve ser iniciada o quanto antes, assim que o DER resolver a questão com a empresa. Parcerias com as Prefeituras Municipais de Ouro Branco e Jardim do Seridó também deve agilizar a questão de mão de obra para ajudar na recuperação. A Assembleia Legislativa estuda a aprovação de um Fundo de Conservação Rodoviário, voltado para a manutenção das estradas potiguares.

Ezequiel reconheceu a importância da iniciativa diante do “nível crítico a que chegaram as estradas”. O presidente da Assembleia afirmou ainda que é importante a “união de todos para buscar soluções diante dos problemas enfrentados pelo Estado”. A Assembleia Legislativa, por exemplo, abriu mão a favor do Executivo neste primeiro semestre de quase R$ 70 milhões.

“A melhoria das estradas potiguares é fundamental para toda a população, traz inclusive mais segurança para quem precisa se deslocar entre os municípios do Estado. Esse problema merece toda a nossa atenção e a Assembleia mais uma vez fará a sua parte a favor do Rio Grande do Norte”, disse Ezequiel.

Também participaram da reunião a chefe de gabinete da Presidência da Assembleia, Larissa Rosado, e o diretor de Representação Institucional da Assembleia, Rodrigo Rafael, que é natural de Ouro Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *