Allyson afirma que onda de fake News tenta atingir sua imagem

Durante o seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (5), o deputado Allyson Bezerra (SDD) acusou integrantes do governo de fazerem publicações com informações inverídicas para atingir o seu mandato. O deputado disse que os autores das publicações agiram para confundir a população.

“A onda de fake News tentou atingir a mim e ao deputado Kelps Lima, com o intuito de dizer que estávamos dificultando o trâmite da matéria para pagamento do 13º salário dos servidores e foi uma covardia por parte de quem fez essa publicação”, acusou o parlamentar.

Allyson afirmou que tem em mãos os prints de conversas e publicações de servidores e filiados ao PT. “Gostaria de esclarecer que sempre votamos favoráveis ao servidor- que está há dez anos sem nenhum tipo de reajuste- e ao povo do Rio Grande do Norte. Inclusive, como membro desta Casa já atendi uma convocação extraordinária e votei de forma favorável às matérias do Governo”, esclareceu o deputado.

Allyson também lembrou que o projeto do Executivo solicitando o crédito extraordinário ainda está tramitando na Comissão de Finanças e Fiscalização da Casa (CFF) e que nem chegou ainda na Comissão de Administração, na qual o deputado Kelps Lima (SDD) faz parte. Ao final, o deputado disse que esperava que a governadora honrasse o pagamento dos servidores e agradeceu a solidariedade do deputado Francisco do PT e do secretário de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro, por terem lhe demonstrado solidariedade diante das mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *