Situação do matadouro público de Caicó é pauta de reunião do SindServ

Reunião SindservO SindServ recebeu denúncias de vários servidores a respeito das péssimas condições do matadouro público de Caicó. As principais reclamações se referiam a problemas nas instalações elétricas e no curral de gado, problemas que oferecem risco à integridade física e até mesmo à vida dos funcionários e aos demais usuários daquele espaço.

Diante da situação, o SindServ realizou reunião essa semana com o objetivo de buscar mecanismo para solucionar os problemas vivenciados pelo matadouro público. Participaram da reunião o presidente do SindServ, Thiago Costa, o secretário de Agricultura, Júlio Cesar, a administradora do matadouro, Wild Chacon, o presidente da Associação da Carne de Sol, Hugo Medeiros, e demais servidores do matadouro.

Além dos problemas elencados nas instalações elétricas e nos currais de gado, tanto os servidores quanto os representantes da associação relataram outros pontos que precisam de melhorias: necessidade de serviço de solda da grade de sangria e das mesas, conserto da pistola, reparo na parte hidráulica, instalação do bebedouro e concerto do alçapão.