Por causa das aglomerações, Polícia Militar vai intensificar fiscalização na Barragem de Oiticica

Decreto estadual determina toque de recolher integral durante o final de semana no RN

A Polícia Militar do município de Jucurutu vai intensificar a fiscalização na área do Complexo Barragem de Oiticica a partir do próximo final de semana. A informação foi confirmada pelo comandante do policiamento, Capitão Valdez, e foi motivada pela quantidades de pessoas aglomeradas nos últimos finais de semana na área de banho da barragem. O decreto estadual, que determina toque de recolher integral durante o final de semana, está em vigor e não permite aglomerações.

“A Polícia Militar tem trabalhado com o objetivo de fazer cumprir os decretos e determinações governamentais, sejam elas em qualquer esfera. O que nós fazemos é fiscalizar o decreto que está em vigência e, atualmente, existe o toque de recolher na semana e no final de semana. Neste último final de semana tivemos um problema com a grande quantidade de pessoas juntas no domingo. As pessoas não poderiam está aqui e nós vamos fiscalizar com mais rigor”, destacou o capitão.

Ainda de acordo com o oficial, a frequência de pessoas no final de semana na Barragem de Oiticica tem sido alta. “Apesar das recomendações e da nossa presença aqui, a quantidade de pessoas tem sido muito grande. Neste último domingo, tínhamos aproximadamente oitenta pessoas, principalmente pessoas de outras regiões do estado. Nós temos feito o trabalho e pedimos, com muita ênfase, que a população colabore pois esse período vai passar e poderemos voltar as nossas atividades normais”.