Em Caicó, cinco bandidos morreram em confronto com a PM após assaltarem residência na zona leste

Uma noite de domingo para ser esquecida. Esse é o sentimento de uma família no bairro Jardim de Alah, na zona leste da cidade de Caicó, que teve sua casa invadida na noite deste domingo (26/01) por cinco homens, com idade entre 25 e 35 anos, armados com espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38. De acordo com a PM, vizinhos perceberam uma atitude suspeita na residência e chamaram a polícia, que logo chegou no local do crime.

Na hora que os policiais chegaram os bandidos ainda estavam na residência, com os familiares reféns. Após perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir já atirando contra os policiais. Na troca de tiros, os acusados foram atingidos. Em seguida, eles foram socorridos para o Hospital Regional, mas já chegaram sem vida.

Os cinco indivíduos foram identificados da seguinte forma: João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos; Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro; Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro; Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado; Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro. Fisicamente, a família da residência não sofreu nenhuma violência.